Post de Wanderson no fórum "Off topic" do Meu Timão 29 de Julho de 2016 às 01h15 Wanderson Fernandes Kkkkkkkkkkkkkkkk... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/07/2016 às 00h18 Pelo visto o Fernando Garcia tá infiltrado aqui. Única pessoa que teria balls de negativar o tópico.