Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai trazer o pé de rato do Criciúma.

Em resposta ao tópico: "Especulações x realidade!"

Quero comentar não como clubista, ou defendendo algum clube ou o nosso, mais estou vendo canais de esportes todos os dias, e vejo alguns times trazendo jogadores sul americanos que são bons, e até os bambis comprando jogadores como o Bufarini, e como fica o Timão? Não vai trazer ninguém todos os times quase se reforçando para o 2 turno e nós nada? Só observo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X