Especulações x realidade!

Quero comentar não como clubista, ou defendendo algum clube ou o nosso, mais estou vendo canais de esportes todos os dias, e vejo alguns times trazendo jogadores sul americanos que são bons, e até os bambis comprando jogadores como o Bufarini, e como fica o Timão? Não vai trazer ninguém todos os times quase se reforçando para o 2 turno e nós nada? Só observo.

229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X