Victor Matheus
Sim, isso é verdade, por mais que eu critique, de vez em quando ele faz gols. Mas o que me irrita no Romero, não é a falta de gols, são outras coisas... Como a lentidão que ele tem em devolver uma bola para o Fagner quando eles estão tabelando na direita, o fato de de ele tentar dar dribles que não consegue e dar contra-ataque para o adversário. Sabe quando a gente vê o Fagner correndo pela lateral pra desarmar alguém? Quase sempre é porque o Romero perdeu a bola ali na frente dele. Além da afobação que ele tem em dominar uma bola que qualquer jogador domina tranquilamente. De vez em quando a bola sobra pra ele na área, e ele empurra para o gol, mas nas outras partes do campo, nas outras funções, ele deixa muito a desejar.
em Bate-Papo da Torcida > Sim, nós temos elenco