Paulo Paulo Paulo
Rs, olha, eu só espero que o Marlone jogue metade da bola que os seus fãs por aqui dizem que ele joga! Estaremos de boa, é ''nóis nas cabeça'' com Marlone à frente...Nota: não estou dizendo que ele não serve, torço pelo contrário e que nos ajude, mas é curiosa essa quase unanimidade, sendo que, quando entrou (exceções contra o Patético-MG, na Flórida Cup, e contra o mistão do Cobresal), não mostrou tudo isso...
em Análise dos jogos > Ainda nem um chute a gol?
Em resposta ao tópico:
Meu deus! Ridículo esse time não ter chutado a gol ainda! Cristóvão burro! Tira o Rodriguinho, tira o Romero, tira o Cássio! #MarloneTitular.
Antecipando os tópicos aos 10 minutos de jogo, mesmo com o Rodriguinho no banco.