Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só espero que não deem motivo para eles criticarem de verdade, essas substituições ainda me assustam um pouco

Em resposta ao tópico: "Continuem criticando..."

Continuem criticando o time.

Continuem criticando o Cristóvão.

Continuem criticando as substituições, os titulares, reservas...

Continuem criticando o Balbuena, Yago, Uendel... O Cássio, Elias, Rodriguinho.

Continuem criticando o Romero, André, Marquinhos Gabriel. Até mesmo o Bruno Paulo, que nunca nem sequer jogou para poder ser criticado.

Façam como a mídia esportiva em geral, continuem desmerecendo as vitórias do Corinthians, afirmando que o time é ridículo e que todas as vezes que vencemos é na sorte. Afinal, estamos quase no fim do primeiro turno e ainda tem gente dizendo que só pegamos adversários fáceis.

Nossa sorte é impressionante. Eu queria ter a sorte que o Corinthians tem.

Continuem achando que não pegamos nem G4 esse ano, e que só os outros times tem qualidade.

Continuem fazendo a mesma coisa que fizeram ano passado, que se o final for o mesmo, eu prometo que nunca mais critico quem critica.

Abraços FIEL! #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X