Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também, quem vai pagar R$ 300,000,00 por mês... Ponte Preta, Guarani.

Não misture as coisas... O J.C é um bom cara, mas, nunca foi um ótimo goleiro.

Em várias falhas ele não assumiu... Contra a Ponte perguntaram a ele, e, ele respondeu: Vou ver na TV depois eu falo.

Caramba, é preciso ver o lance na TV?

Em resposta ao tópico: "Julio Cesar - Apoio"

Grande Julio venho lhe dar apoio, porque além de amar o clube, veste essa camisa com honra, honra que faltou a muitos que já passaram por aqui, espero que volte logo a sua grande fase e ajude em nossas futuras conquistas.. Você tem apoio da grande maioria da Fiél tu é um gavião.. Honre sempre esse manto e serás sempre ídolo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X