Bruno Ejzenberg
Deu uns 15 passes, errou 6...melhorou no final, acho que já deu a cota dele
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 0x1 Corinthians: Foi suado!
Em citação ao post:
Não devemos nos esquecer do Danilo, o cara é interminável. Entrou no jogo e deu dinâmica; botou o Marquinhos e o Luciano pra correr, fez pivô, soube quando atacar e segurar. Sou suspeito pra falar dele, é um dos meus maiores ídolos dos quais vi jogar com a nossa farda.
Jogando assim, entrando no segundo tempo o maestro pode ajudar muito a gente.
Cristóvão só precisa saber usá-lo.