Post de Sergio no fórum "Off topic" do Meu Timão

A IMPRENSA ESPORTIVA ANTI, no mínimo vai dizer que não temos elenco e time para ser líder, mais a porcada jogando mais ou menos TINHA, imprensa anti e nojenta de sempre!

Em resposta ao tópico: "contra tudo e contra todos!"

contra tudo e contra todos!

O futebol é apaixonante e para nós Corinthianos em especial é religião, por isso nos tornamos passionais, e a cada derrota choramos em a cada empate reclamamos e a cada vitória explodimos de alegria, com um detalhe (JAMAIS DEIXAMOS DE TORCER E ACREDITAR SEJA QUAL A SITUAÇÃO).
E por isso que todos estão contra nós, CBF, STJD, mídia ESPORTIVA, entre outros adversários, essa fase atual do nosso Corinthians nos faz tirarmos lições para o nosso dia dia, que mesmo com tanta limitações e tantas criticas externas podemos chegar até o topo e sonhar porque não?
Desejo a todos uma ótima semana, Deus abençoe sempre!
E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X