Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Manfredini
Pronto! Agora se o time vencer o Botafogo o IBSON era o GRANDE problema do time...se o time perder vão procurar novos culpados rsrsrs
Pronto! Agora se o time vencer o Botafogo o IBSON era o GRANDE problema do time...se o time perder vão procurar novos culpados rsrsrs