Post de Lukaa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2016 às 09h47 Lukaa Garcias Só falto um atacante Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "As triangulações voltaram" 04/08/2016 às 00h00 Gostei muito desse jogo, o Corinthians está no caminho certo, perdemos o Tite, mas em breve estaremos na liderança isolada.