Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2013 às 20h05 Maria Souza Cassião...nosso Gigante herói. Nosso Paredão...e Vai Coringão! Avante Mosqueteiros! Quem gostou gostei 2 JoséMaria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio 10 metros de altura" 10/09/2013 às 18h59 Notícia nova. Acabei de assistir na Gazeta Esportiva que o Cássio vai entrar de titular contra o 'Foguinho Carioca', será mesmo?