Carlos Junior
Na minha opinião, é bom, mas não vinha bem já antes da contusão e parece estar se recuperando.
Tem bola, história e crédito... Precisa mostrar mais
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em citação ao post:
Negativei pq pra mim ele não jogou mal... Agora falar mal do Elias virou mania patológica...
É o melhor jogador do elenco disparado...
