Post de Kiko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kiko Assis
Não, ele não era um dos piores. Mas muitos torcedores que não entendem nada de futebol falavam muita besteira.
Não, ele não era um dos piores. Mas muitos torcedores que não entendem nada de futebol falavam muita besteira.