Derik Martins
Caramba, vocês pegam no pé em?
em Mercado da bola > Sergio Peña
Em citação ao post:
Se ele tem amor a carreira dele, fica longe do Corinthians... PQ O Tite VAI DEIXAR ELE NO BANCO ATÉ ACABAR O CONTRATO... Vi alguns vídeos dele, parece uma ótima promessa, tem estilo e excelente lancamento... A. Pato iria agradecer!
