Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 11 de Setembro de 2013 às 20h48 Douglas Sv Vi um post de um cara ligado ao Conca que já estaria tudo acertado Quem gostou gostei 48 NEIfabioMarquinhosEsdras+43 Quem não gostou não gostei 6 FelipeEdinaldoMiqueiasYan+1