Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
É bem capaz de as organizadas aparecerem agora. Adivinha contra quem ela vai protestar?
Ainda bem que o presidente é amiguinho deles e abre o CT numa boa, mas só para protestar contra os jogadores né? !








