Valdemir Roquefeller
Si o Tite continuar inssistindo em colocar o Sheik pra jogar o Corinthians não ganhã mais nada, vai acabar sendo rebaixado, é mais vantagem pagar o salário dele e deixar ele em casa, si ele continuar em campo o time vai ser rebaixado, pode ter certeza disso.

