Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem criticava o mano menezes

Tá ae a seleção dos sonhos kkkkkkkk

Francamente Diego alves e Julio César?

Há HA há

Em resposta ao tópico: "convocaçao da seleçao"

O que vocêis acharam da convocação da seleção brasileira eu achei ridículo

Goleiros
Diego Alves (Valencia)
Julio César (QPR)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)

Zagueiros
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Miranda (Atlético de Madri)

Volantes
Arouca (Santos)
Hernanes (Lazio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)

Meias
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Atacantes
Neymar (Santos)
Lucas (PSG)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)

Cadê o Cássio? Cadê o Ralf? Quem é dante?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X