Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Bastos
Para quem criticava o mano menezes
Tá ae a seleção dos sonhos kkkkkkkk
Francamente Diego alves e Julio César?
Há HA há
Em resposta ao tópico: "convocaçao da seleçao"
O que vocêis acharam da convocação da seleção brasileira eu achei ridículo
Goleiros
Diego Alves (Valencia)
Julio César (QPR)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)
Zagueiros
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Miranda (Atlético de Madri)
Volantes
Arouca (Santos)
Hernanes (Lazio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Meias
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Atacantes
Neymar (Santos)
Lucas (PSG)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Cadê o Cássio? Cadê o Ralf? Quem é dante?



