Felipesccp Brito
Esse é o problema Ana e Tayná pelo fato de ele ser prata da casa ele sempre foi o queridinho de muitos, eu duvido se o Cássio tivesse falhado se alguém ia ficar com esse mimi, o jc não tem emocional nem psicologico para vestir nosso manto, onde já se viu um jogador deixar o campo chorando como daquela vez contra ponte? Muito vai falar que é por amor a camisa (eu concordo) e bla bla mais a verdade é que o JC quando entra em campo ele já entra com 12 sacos de cimento nas costas, diferente do Cássio que falha (SIM) mais é frio e espetacular, vamos parar de tratar o JC como queridinho e sim como um goleiro! Se o Cássio falhar amanhã eu vou criticar ele sim mais sempre cobrando ele, por que muitos goleiro vai passar pelo Corinthians mais o Corinthians FICA!
TEM QUE SER HOMEN PRA VESTIR ESSA CAMISA!
em Bate-Papo da Torcida > Julio Cesar - Campeão Brasileiro de 2011
Em resposta ao tópico:
Esse é o julio Cesar goleiro das categoria de base do Corinthians cria do próprio Timão, torcedor e fanático pelo Corinthians é um goleiro de pouca experiência, sim ele falha sim, e também já fez milagres pelo Corinthians eu vejo muita gente falando nos tópicos que ele é um goleiro ruim, frangueiro, mas muito se esquece, que o Brasileirão de 2011 ganhamos pq ele jogo MTOOOO, salvo contra Palmeiras, Ceara, Figueirense na reta final daquele campeonato, não vamos esquecer também do jogo contra o Vasco, que com o dedo fraturado continuo no jogo. Não vamos esquecer no msm ano de 2011 ele pego o pênalti que elimino o Palmeira no Paulistão. Ele é cria e torcedor do Corinthians tenho certeza que quando ele falha fica também chatiado.. PQ ele é mais torcedor do que muito Corinthianos que fica vendo o jogo Pela TV e falando merda nas redes Sociais.
Não vamos esquecer do que ele jah fez pelo Corinthians..