Vinicius Silva
O Danilo é util na marcação...
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em resposta ao tópico:
Falei em outro post que o Danilo não tinha entrado em capo fazia uns 8 jogos, mas agora #$!@%, desde a Recopa só vem piorando...
Tite enfia o Romarinho, Sheik e Danilo no cú e vaza #$!@%...

