Thiago Bittar
Depois de Ralf e Gil, Danilo é o nosso melhor jogador, sem sombras de dúvidas, ele está jogando mal assim como o time inteiro, culpa de esquema tático ruim. Danilo ainda vai decidir muito para o nosso lado, inclusive na Copa do Brasil, nesse eu confio! VAI CORINTHIANS! NÃO PARA NUNCA!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em resposta ao tópico:
Falei em outro post que o Danilo não tinha entrado em capo fazia uns 8 jogos, mas agora #$!@%, desde a Recopa só vem piorando...
Tite enfia o Romarinho, Sheik e Danilo no cú e vaza #$!@%...

