Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Mello
Eu também nunca vi, mas ué, se os dois outros não estão resolvendo não custa nada apostar nele
Eu também nunca vi, mas ué, se os dois outros não estão resolvendo não custa nada apostar nele