Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Man... Não consigo acreditar que você vea o Romarinho um estajo na frente até mesmo do leo garoto da base ou até mesmo o Sheik... Puts discordo de você... Ruimarinho deveria pega um cha d banco por muito tempo... Agora e a vez do leo... Jocinei etc...



