Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Man... Não consigo acreditar que você vea o Romarinho um estajo na frente até mesmo do leo garoto da base ou até mesmo o Sheik... Puts discordo de você... Ruimarinho deveria pega um cha d banco por muito tempo... Agora e a vez do leo... Jocinei etc...

Em citação ao post:

Leia o tópico, eu não defendo o Romarinho, só acho que ele tá jogando melhor que o Danilo, e hoje, é a única solução que temos no meio do campo pra jogar ao lado do Douglas, já que o Renato Augusto vive lesionado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X