Paulo Paulo Paulo
E o Bob Andrade já disse, no começo do ano, logo após o desmanche, que não tem como evitar isso. A pergunta que fica é: não tem ou não quer evitar?
em Bate-Papo da Torcida > 99% Vagabundo
Em resposta ao tópico:
E o Bob Andrade já disse, no começo do ano, logo após o desmanche, que não tem como evitar isso. A pergunta que fica é: não tem ou não quer evitar?
em Bate-Papo da Torcida > 99% Vagabundo
Última resposta há 6 segundos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 21 segundos por Christian Cintra
27respostas
Última resposta há 38 segundos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima
43respostas
Última resposta há 6 minutos por Morães surfista
2respostas
Última resposta há 7 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Criado há 7 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 11 minutos por Mister M
29respostas