Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2016 às 22h50 Fabio Chagas Ele e o Marquinhos tão de parabéns Representaram o terrao Quem gostou gostei 2 Angelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ex cria campeão olímpico" 20/08/2016 às 21h05 Voa wevertooooooooooon! Nossa cria é campeão olímpico