Ghost Rider
Quanto choro, só história triste, o Marquinhos ia joga no lugar de quem. Ná época que estava no Timão?
O weverton é um bom goleiro nada demais, Walter é bem melhor que ele.
E o renato Augusto foi ganha dinheiro.
Toda vez que algum jogador que era da base do Corinthians ganhar algo,
Vai fica esse muro de lamentações. Que bosta
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia hoje
Em resposta ao tópico:
O cara que decidiu o ouro para o Brasil.
Foi fundamental para a seleção brasileira em tomar apenas Gil e na final.
Pegou o pênalti decisivo.
Simplesmente não servia para o Corinthians, em mais uma daquelas avaliações da base obscuras.
Para fk pior ainda Marqunhos também não servia.
E o melhor jogador desta seleção simplesmente foi vendido a dinheiro de pinga pra China.
Este é meu Corinthians me trás muitas alegrias mais como me envergonha está diretoria
