x
Fórum do Corinthians

Vergonha alheia hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Ranking: 8.916º

Julio 259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2016 às 20:35
Por Julio Cesar (@julio.cesar236)

O cara que decidiu o ouro para o Brasil.

Foi fundamental para a seleção brasileira em tomar apenas Gil e na final.

Pegou o pênalti decisivo.

Simplesmente não servia para o Corinthians, em mais uma daquelas avaliações da base obscuras.

Para fk pior ainda Marqunhos também não servia.

E o melhor jogador desta seleção simplesmente foi vendido a dinheiro de pinga pra China.

Este é meu Corinthians me trás muitas alegrias mais como me envergonha está diretoria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.233º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 21/08/2016 às 14:00

Estão superestimando demais essa conquista, que era óbvia desde a convocação, dado o nível dos rivais.

Aqui em minha cidade chegaram a soltar fogos! Aff...

O bronze do taekwondo foi muito mais significativo e importante do que o ouro do futebol.

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.839º

Pauloh 2.060 posts

@pauloh.henryque em 21/08/2016 às 03:09

Bom eu não trocaria nem Walter e nem o casio hoje por ele então pra mim continua mesma bosta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 22/08/2016 às 14:23

Quanto ao Marquinho devo concordar, mas o Weverton, com todo o belo trabalho na final olímpica, apesar do pênalti, ainda hoje não teria lugar no gol do Corinthians...

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 22/08/2016 às 14:20

WEWERTON apareceu numa fase ruim do time e não teria chance. Hoje é um bom goleiro, mas já foi mediano.

RENATO Augusto foi atrás de dinheiro, não dava para segurar.

Marquinhos foi dispensado pelo Titenic.

Vergonha mesmo a base pq os caras da diretoria e do Conselho ficam roubando o Clube. Veja a história do garoto mal avaliado pela comissão técnica da base e que tinha contrato de 15 mil/ mês mas só recebia 2mil...pra quem será que o Corinthians paga a diferença?

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 22/08/2016 às 14:15

O cara pegou um pênalti e levou 03 bolas na trave. Não sou a favor da diretoria do Corinthians, e para ser sincero nem sei quem era o presidente quando o cara foi dispensado. Agora querer transformar o cara em ídolo ou grande goleiro é piada, o problema é que esse ouro nas Olimpiadas encobre todas as maracutaias e sacanagens no futebol brasileiro, hoje falamos da convocação do Fagner (achei justa) e esquecemos do contrato com um jogador ruim na base, falamos do Marquinho e esquecemos de outros que foram de graça. Vamos acordar e realmente ver o que esta acontecendo no Brasil,

Foto do perfil de Eduardo Takayuki Takata

Ranking: 2.987º

Eduardo 1.229 posts

@edutakata em 22/08/2016 às 13:54

Cara, ele fugiu da concentração para se encontrar com uma mulher! Provavelmente, na época ele não tinha a mesma responsabilidade que hoje. Pessoas mudam com o tempo, algumas melhoram.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 22/08/2016 às 03:32

Pessoal aqui é super oportunista né. Só sabem criticar por tudo.

Antes de reclamarem da diretoria por acaso sabem quem era o goleiro titular na época?

E se ele entrasse e tomasse gol, iam queimar igual queimam Yago e Malcom?

Ou será que iam chamar de craque igual chamaram Jocinei, e agora Isaac, sem nem ter visto jogador?

Será que é a diretoria que é tão ruim ou o pessoal aqui que é corneta demais e só sabe reclamar?

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 22/08/2016 às 02:37

Acrescento em seu desabafo os nomes de Deco, Marques, Ricardo Oliveira e Rafael Sobis...outros que vi não ganharem chances ou sair por ninharia.

Foto do perfil de Ghost Rider

Ranking: 2.103º

Ghost 1.813 posts

@ghost.rider em 21/08/2016 às 20:55

Quanto choro, só história triste, o Marquinhos ia joga no lugar de quem. Ná época que estava no Timão?

O weverton é um bom goleiro nada demais, Walter é bem melhor que ele.

E o renato Augusto foi ganha dinheiro.

Toda vez que algum jogador que era da base do Corinthians ganhar algo,

Vai fica esse muro de lamentações. Que bosta

Foto do perfil de Eudes Sampaio

Ranking: 874º

Eudes 4.038 posts

@ersampaio em 21/08/2016 às 20:46

Luan, Thiago Maia e Douglas Santos foram dispensados da nossa base.