Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mukabala em 21/08/2016 às 14:00
Estão superestimando demais essa conquista, que era óbvia desde a convocação, dado o nível dos rivais.
Aqui em minha cidade chegaram a soltar fogos! Aff...
O bronze do taekwondo foi muito mais significativo e importante do que o ouro do futebol.
@pauloh.henryque em 21/08/2016 às 03:09
Bom eu não trocaria nem Walter e nem o casio hoje por ele então pra mim continua mesma bosta
Publicidade
Últimas respostas
@gilgarcez em 22/08/2016 às 14:23
Quanto ao Marquinho devo concordar, mas o Weverton, com todo o belo trabalho na final olímpica, apesar do pênalti, ainda hoje não teria lugar no gol do Corinthians...
@ayrton.faria Apoiador em 22/08/2016 às 14:20
WEWERTON apareceu numa fase ruim do time e não teria chance. Hoje é um bom goleiro, mas já foi mediano.
RENATO Augusto foi atrás de dinheiro, não dava para segurar.
Marquinhos foi dispensado pelo Titenic.
Vergonha mesmo a base pq os caras da diretoria e do Conselho ficam roubando o Clube. Veja a história do garoto mal avaliado pela comissão técnica da base e que tinha contrato de 15 mil/ mês mas só recebia 2mil...pra quem será que o Corinthians paga a diferença?
@ederbalbani em 22/08/2016 às 14:15
O cara pegou um pênalti e levou 03 bolas na trave. Não sou a favor da diretoria do Corinthians, e para ser sincero nem sei quem era o presidente quando o cara foi dispensado. Agora querer transformar o cara em ídolo ou grande goleiro é piada, o problema é que esse ouro nas Olimpiadas encobre todas as maracutaias e sacanagens no futebol brasileiro, hoje falamos da convocação do Fagner (achei justa) e esquecemos do contrato com um jogador ruim na base, falamos do Marquinho e esquecemos de outros que foram de graça. Vamos acordar e realmente ver o que esta acontecendo no Brasil,
@edutakata em 22/08/2016 às 13:54
Cara, ele fugiu da concentração para se encontrar com uma mulher! Provavelmente, na época ele não tinha a mesma responsabilidade que hoje. Pessoas mudam com o tempo, algumas melhoram.
Publicidade
@fizzinho em 22/08/2016 às 03:32
Pessoal aqui é super oportunista né. Só sabem criticar por tudo.
Antes de reclamarem da diretoria por acaso sabem quem era o goleiro titular na época?
E se ele entrasse e tomasse gol, iam queimar igual queimam Yago e Malcom?
Ou será que iam chamar de craque igual chamaram Jocinei, e agora Isaac, sem nem ter visto jogador?
Será que é a diretoria que é tão ruim ou o pessoal aqui que é corneta demais e só sabe reclamar?
@daniel.fiel em 22/08/2016 às 02:37
Acrescento em seu desabafo os nomes de Deco, Marques, Ricardo Oliveira e Rafael Sobis...outros que vi não ganharem chances ou sair por ninharia.
@ghost.rider em 21/08/2016 às 20:55
Quanto choro, só história triste, o Marquinhos ia joga no lugar de quem. Ná época que estava no Timão?
O weverton é um bom goleiro nada demais, Walter é bem melhor que ele.
E o renato Augusto foi ganha dinheiro.
Toda vez que algum jogador que era da base do Corinthians ganhar algo,
Vai fica esse muro de lamentações. Que bosta
@ersampaio em 21/08/2016 às 20:46
Luan, Thiago Maia e Douglas Santos foram dispensados da nossa base.