Eder Balbani
O cara pegou um pênalti e levou 03 bolas na trave. Não sou a favor da diretoria do Corinthians, e para ser sincero nem sei quem era o presidente quando o cara foi dispensado. Agora querer transformar o cara em ídolo ou grande goleiro é piada, o problema é que esse ouro nas Olimpiadas encobre todas as maracutaias e sacanagens no futebol brasileiro, hoje falamos da convocação do Fagner (achei justa) e esquecemos do contrato com um jogador ruim na base, falamos do Marquinho e esquecemos de outros que foram de graça. Vamos acordar e realmente ver o que esta acontecendo no Brasil,
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia hoje
Em resposta ao tópico:
O cara que decidiu o ouro para o Brasil.
Foi fundamental para a seleção brasileira em tomar apenas Gil e na final.
Pegou o pênalti decisivo.
Simplesmente não servia para o Corinthians, em mais uma daquelas avaliações da base obscuras.
Para fk pior ainda Marqunhos também não servia.
E o melhor jogador desta seleção simplesmente foi vendido a dinheiro de pinga pra China.
Este é meu Corinthians me trás muitas alegrias mais como me envergonha está diretoria
