Ayrton Faria Apoiador
WEWERTON apareceu numa fase ruim do time e não teria chance. Hoje é um bom goleiro, mas já foi mediano.
RENATO Augusto foi atrás de dinheiro, não dava para segurar.
Marquinhos foi dispensado pelo Titenic.
Vergonha mesmo a base pq os caras da diretoria e do Conselho ficam roubando o Clube. Veja a história do garoto mal avaliado pela comissão técnica da base e que tinha contrato de 15 mil/ mês mas só recebia 2mil...pra quem será que o Corinthians paga a diferença?
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia hoje
Em resposta ao tópico:
O cara que decidiu o ouro para o Brasil.
Foi fundamental para a seleção brasileira em tomar apenas Gil e na final.
Pegou o pênalti decisivo.
Simplesmente não servia para o Corinthians, em mais uma daquelas avaliações da base obscuras.
Para fk pior ainda Marqunhos também não servia.
E o melhor jogador desta seleção simplesmente foi vendido a dinheiro de pinga pra China.
Este é meu Corinthians me trás muitas alegrias mais como me envergonha está diretoria
