Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tá legal vamos aguardar

Em resposta ao tópico: "Pelo jeito o Gustavo vem mesmo!"

Com as saídas de Luciano e André o Timão está fazendo de tudo pra trazer o Gustavo!

A diretoria enviou representantes pra Santa Catarina, a intenção é fechar com o jogador ainda hoje, já que precisa de um centroavante pra sequencia do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil, Há informações que o Timão também estaria buscando um lateral direito já pensando em possíveis convocações do Fagner e o Léo príncipe ainda é muito jovem!

Vamos aguardar os próximos capítulos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X