Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu apostaria no keno do santa cruz.

Em resposta ao tópico: "Gustavo é solução?"

Em algumas horas o Corinthians deve anunciar a chegada de Gustavo, o Gustagol ou Gustavo Adebayor(como era chamado no Taboão)

Em 2014, jogando pelo Taboão terminou a Copa São Paulo artilheiro.(9 gols em 4 jogos)
Naquele ano foi convidado para vir ao Corinthians mas preferiu ir ao Criciúma para não queimar etapas.Passou por 3 empréstimos até se firmar no Tigre esse ano.Antes de ter uma boa passagem pelo Nacional da Ilha da Madeira

http://virgula.uol.com.br/esporte/da-varzea-ao-profissional-artilheiro-da-copa-sp-diz-nao-ao-corinthians-para-jogar-no-criciuma/ http://virgula.uol.com.br/esporte/da-varzea-ao-profissional-artilheiro-da-copa-sp-diz-nao-ao-corinthians-para-jogar-no-criciuma/ virgula.uol.com.br

No momento tem 11 gols em 18 jogos na Série B(divide a artilharia com Nenê do Vasco)

É responsável por 50% dos gols marcados pelo Criciúma no ano

2015 jul - 2016

Portugal Liga Portuguesa 4J 0G
Brasil Série B 18J 11G
Portugal Taça de Portugal 1J 0G
Brasil Copa do Brasil 2J 1G
Brasil Catarinense 11J 6G
Brasil Primeira Liga 1J 0G

Total 37J 18G - Média de 1 gol a cada 2 jogos.

A questão é, será que Gustavo não vai sentir o peso de estar em um time grande? Gols ele sabe fazer.
A nós, em se confirmando a chegada, resta termos um pouco de paciência com ele pois nossa necessidade é grande e as opções são escassas

Saudações corintiana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X