x

Post de Caio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Amigo meu ganhou um ingresso idêntico a esse em um jogo da Libertadores. A única diferença é que era da Gatorade.

Esses ingressos provavelmente são de patrocinadores, o que é absolutamente normal. O que tem que ser analisado é o modelo de distribuição destes ingressos.

em Estádio do Corinthians > ---> denuncia - ingressos

Em resposta ao tópico:

Ontem presenciei uma coisa repugnante no estádio no setor oeste inferior (um dos mais caros da arena) um senhor vendendo um ingresso para este mesmo setor, no valor de 50 reais eu achei que era falso, pois estava muito barato, o preço mínimo sem fiel torcedor é 90 reais, com carteira de estudante, logo pensei que fosse, um fiel torcedor por isso o cara estava fazendo barato, quando vi que era um ingresso expresso, dizendo que o valor era de 25,00 reais, no nome do SCCP 1910 e que a venda era proibida, alguns pontos são importantes dizer aqui:

1- um rapaz comprou por 50 reais de velho e conseguiu entrar, o ingresso não era falso

2- se o ingresso esta no nome do Corinthians e quem sabe esse senhor fosse, conselheiro ou diretor de alguma coisa, porque tinha valor nele? Em vez de estar escrito cortesia

3- porque 25 reais se o setor custa 180,00 reais, meia entrada 90,00 reais

4- porque diretores (não importantes) e conselheiros devem ter direitos sobre os ingressos, acredito que só a pequena cúpula da presidência deve entrar de graça no estádio e não precisando de ingresso, até pq como já vi uma matéria aqui no ' meu timão' o lucro da arena do Corinthians reduz bastante por causa dos gastos no dia do jogo, entre eles a impressão de ingressos

5-quem é culpado, diretoria do Timão, a empresa que imprimi os ingressos e o fiel torcedor?

6- você acha justo pessoas que não fazem parte dos cargos importantes do futebol, ganharem ingressos de graça ou com essse desconto de quase 80%

7- no jogo de ontem o estádio estava vazio no setor da arquibancada das organizadas, e esses ingressos não foram para a bilheteria e nem estava disponivel no fiel torcedor, porque isso? Sendo que estava vazio este setor ontem no jogo, sendo um dos ingressos mais baratos, teria que ter ido para a blheteria onde torcedores comuns conseguissem comprar e ter acesso a esses ingressos baratos, ou seja, outra máfia que esta rolando no Corinthians

Diretoria jogue limpo e esclareça pra fiel esses pontos citados aqui, que máfia é essa que esta falindo o Timão?



Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 X Argentina 2022 sem clubismo kkk

    Criado há 19 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 28 segundos por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 29 segundos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 36 segundos por Sidnei Falaschi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 51 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico