Anisio Molim
Agora que seria uma grande chance de lançar meninos da base, porque o banana já declarou que não vai fazer nenhuma loucura em contratações, e que a própria torcida já se deu conta que não vai acontecer mesmo, evitava comprar pés de ratos da segundona e diria ao Cristóvão, que o time terá que colocar a base para jogar, porque no momento não existe mais recursos. Ponto.
E o técnico teria que se virar para colocar os meninos da base, aliás, já teria que ter feito com o Tite, porque ainda ele tinha a sua disposição Marciel, Maycon, Arana, Pedro Henrique, Issac, e mais um ou outro. E não traria por 4 milhões como disse o Zé, o pé de rato André e mais salário de 350 picanhas, Lucca que também foi por um preço absurdo e mais salário de 200/250 no mínimo, aquele que já se foi também Alan do sei do quê, e outras porcarias que tais.
Isso se fosse feito no início do ano, os meninos da base já estariam jogando e saberíamos de fato se a base é satisfatória compensadora ou não.
E a nossa folha de pagamento teria um decréscimo bastante razoável, e esse meninos jogariam ao menos por uns dois anos, e com direitos federativos muito maiores do que esses pés de rato que estão anunciando.
Ai tem coisa certamente. É um absurdo acreditar o contrário.
em Mercado da bola > Zé Elias Falou Tudo
Em resposta ao tópico:
Zé Elias é muito pertinente no que ele fala em relação a utilização da base. Sem contar que ele entende muito bem de Corinthians.
Tem muito torcedor que fala mal de outros que querem utilização da base, mas bate no peito pra comemorar copinha.
Segue o vídeo. Abraços

