Marcelo Surcin
Cara, mas é óbvio que estou 'me apegando' ao Marlone do Sport, já que foi lá que ele se destacou ano passado e por isso foi contratado! Não faz sentido eu ficar lembrando do Marlone do Cruzeiro de 3 anos atrás. E você tá dizendo 'SE o Marlone jogar 2 ou 3 vezes e não fizer golaço de novo'.. Mas ninguém, a não ser você, acha que a função principal do Marlone deve ser fazer gols. Como já disse, ele é muito mais um cara que cria as jogadas pelo lado do campo.. E outra, se não der sequência, como vamos saber? O que não pode é criticar a torcida simplesmente por pedir UMA oportunidade para o rapaz, já que todos os outros tiveram.
E não entendi essa tua escalação. Marquinhos, Marlone, Romero e Guilherme? Quem vai armar pelo meio? O Romero de falso 9? Já é falso jogador mesmo... Mano, só me responde de forma direta: o que o Romero tem jogado pra justificar ele no time titular? Ele tem feito gols? Tem dado passes pra gols? Meu amigo, você chegou a criticar o Fagner, mas é incapaz de falar um 'ai' do Romero. Só posso achar que você é irmão mais velho dele e do Oscar.. Só pode!
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Marlone ontem!
Em citação ao post:
Hahaha. Nananinanão. Eu não quis me esquivar de nada. Qualquer pessoa sabe que um meia que faz mais de cem jogos e não marca mais de dez gols é um meia que ou tem medo de área ou finaliza mal. Na sua própria conta aí com o Renato Augusto já mostra que em MENOS de cem jogos eles já fez os 10 gols que Marlone fez em TODA A SUA VIDA. Hehehe Tu tá se apegando ao Marlone do Sport. Mas ele na carreira toda já deu uma rodada por conta de oscilação. Mas acho ele bom reforço sim.
Quanto ao Romero não ser convocado pelo técnico da seleção paraguaia, não acho que significa necessariamente que ele tenha outros nomes em melhor momento não. Vale lembrar que o artilheiro argentino no campeonato italiano foi Tevez e nem por isso o idiota do Sabella convocou ele. Nos tempos de Cerro, Romero era convocado. No futebol tem uns mistérios que a gente não entende. Tipo Alisson goleiro da Seleção Brasileira. Ou Taisson sendo convocado...
Orra, Santa Cruz foi penta-campeão da Bundesliga, tetra da Copa Alemã e campeão da Champions, véio. O gás dele parece ter terminado um tanto antes. Mas se tu for falar dele no Malaga, é bom lembrar que tanto Fred quanto Oliveira estão fora dos grandes da Europa desde mais ou menos o mesmo tempo que Santa Cruz. Ricardo nem jogou tanto pelo Milan. Teve problema com a irmã e com contusão.
Tu tem que lembrar que em um campeonato de baixo nível, TODO MUNDO tem nível ruim tecnicamente. Ou seja, para o cara que é atacante de área é pior, porque os meias vão custar a criar boas chances. Ou todo mundo vai correr muito e jogar pouco. Essa coisa toda é relativa.
E outra: eu sou um dos que sempre pediu chance para o Marlone. Olha no histórico das minhas postagens e tu vai ver que não minto. Só acho que o povo tá engrossando um coro por histeria. Se Marlone jogar duas ou três e não fizer golaço de novo ou se a gente perder, vai ser pau no Marlone também. É essa postura que estou criticando.
Já cansei de dizer aqui no fórum que por mim arma com Walter; Fagner(que anda jogando mal e batendo demais), Balbuena, Pedro Henrique, Uendel(que anda marcando mal); Cristian, Bruno Henrique, Marlone, Marquinhos Gabriel; Guilherme e Romero. No caso de Cristian não ter condições e/ou de Elias tomar jeito, aí muda o meio pra Bruno Henrique, Elias, Marlone e Marquinhos. Como B.H foi negociado, então atualiza isso pra Cristian, Elias, Marlone e Marquinhos. Giovanni tá precisando de tempo pra recuperar a forma técnica e adquirir mais tranquilidade e segurança.