Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onq. Mais. Me. Assusta na impaciência e na burrice humana.

Em 2010/2011 fiEram. Igaul com. Tite

DEPOIA ANDREA MANTEVE E...

AI EM 2013. FIZERAM. PJOR COM Tite que GANHA TUDO A DIAS atrás.

E EM 2016 o que XINGARAM Tite Apos AUDAX E Nacional.

Aqui os modinhas não aprendem...

Apoie espere ao. Mensos 6meses.

Mas aqui e só #$!@% da.

Em resposta ao tópico: "É correto vaiar o Cristovão?"

Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X