Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Breno Paiva
Então o que ele esta fazendo no profissional? Se ele é tão ruim assim nem poderia ter subido!
Então o que ele esta fazendo no profissional? Se ele é tão ruim assim nem poderia ter subido!