Post de Gustavo Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado ti há arena e ganhamos o BR2015

Em resposta ao tópico: "O preço que se paga"

Para se ter uma Arena o preço é esse? Um time limitado, um elenco pior ainda e um treinador morto?

Se for, que seja, pois prefiro a Arena e vou ajudar. Vou esperar 5 anos para ter um time bom, que seja.

Mas que tá foda tá! Ano passado a gente tinha o Adenor. Esse ano tá foda véi! Que tristeza ver esse time!

Eu nunca vou te abandonar, por que eu te amo, mas esse ano tá osso!

Vai Corinthians!

OBS: meu FT tá em dia, mesmo que eu não vá aos jogos! Meu amor é maior!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X