Arnaldo Costa
No jogo de hoje, sim, foi péssimo...
Mas é um time que cria muitas chances de gol... Joga pra frente, quero um atacante nesse time...
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!
