Marcelo Garófalo
Algum pau mandado da diretoria picareta e do técnico mongolóide virão defender essa bosta de time aqui?
Quem defende esses caras ou é anti, ou é burro ou leva grana deles!
Os jogadores entregaram na cara dura e saíram juntos de campo para mostrar que estão todos contra o técnico!