Guilherme Barbosa
Não vou ficar buscando números ilusórios pra chegar a uma conclusão que já está mais que jogada na nossa cara, o time está péssimo, os jogos que o time ataca e vai pra cima não consegue fazer gol, ou seja, extrema incompetência no ataque, a defesa pra ajudar decaiu muito, visto que já perdemos o posto de melhor defesa do campeonato faz algumas rodadas, aliás, somos apenas a 4° melhor defesa e provavelmente vamos cair mais ainda nesse quesito que era nossa maior qualidade
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Vá buscar os números... Jah buscou? Você leva uns 5 minutos pra fazer isso...
Se você analisar os números e achar que o time não cria, que o time não ataca fora de casa ai a gente pode conversar...
Veja os números...