Sandra Lima
òtimo as sereias terem perdido.
Foi nossa salvação de continuar no G4,
em Bate-Papo da Torcida > Mano não to aguentando mais
Em citação ao post:
Santos levou peia do figueirense e ferrou meu cartola... Bambis sofreram contra o coritiba... Só o Palmeiras esta bem...
