Post de Guerrilheiro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 13 de Setembro de 2013 às 09h00 Guerrilheiro (renato) Andrés não brinca. Se ele falou podemos esperar GRANDES novidades Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "parece que teremos novidades" 12/09/2013 às 20h44 Sobre o naming rigts, olha o que o Andrés acabou de postar no twiter 'Falta 17 dias e todos ficarao sabendo vamos em frente ainda falta'