Post de Guerrilheiro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Andrés não brinca. Se ele falou podemos esperar GRANDES novidades

Em resposta ao tópico: "parece que teremos novidades"

Sobre o naming rigts, olha o que o Andrés acabou de postar no twiter

'Falta 17 dias e todos ficarao sabendo vamos em frente ainda falta'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X