Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Honestamente como diz um grande amigo meu, que por sinal é torcedor dos sem mundial! Jogadorzinho de time pequeno!
Em resposta ao tópico: "Renato Cajá"
Sábado à noite, depois de ver o Corinthians jogar em Campinas uma coisa 'parecida' com futebol, vi um pedaço de Bahia X Paraná pela série B. O Bahia passeou em campo, com uma excelente partida de Renato Cajá, jogador de 31 anos. Ele, com as 'duas pernas amarradas', joga mais que Rodriguinho ou qualquer outro jogador do Corinthians na armação no meio campo, sem contar que bate muito bem na bola. Cadê o nosso departamento de 'monitoração'? Não dava para tentar trazer o cara, antes de ele ter assinado com o Bahia?




