Gustavo S
Balbuena está mal, está na hora de pegar um banco também! De resto eu concordo, com Giovanni Augusto entrando no segundo tempo e o Romero menino Desespero dando uma correria no final do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação marota
Em resposta ao tópico:
4-1-4-1
Valter
Fagner
Balbuena
Pedro Henrique (Vilson)
Uendel
Cristian
Marlone
Giovanni Augusto
Elias
Marquinhos Gabriel
Gustavo