Post de Wilker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No globoesporte.com vi essa merda de notícia, um timinho do pé, com nome de outro timinho do RJ copiando nosso escudo na caruda…
tá certo que é o mais bonito escudo que existe, mas e os direitos?

Segue:

http://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao/futebol/noticia/2016/08/fla-de-pe-radicaliza-e-faz-novo-escudo-com-caracteristica-do-corinthians-veja.html Fla de PE radicaliza e faz novo escudo com característica do Corinthians; veja Fla de PE radicaliza e faz novo escudo com característica do Corinthians; veja Clube da Segunda Divisão do Pernambucano colocou a âncora, os remos e a boia, além da bandeira da cidade no novo escudo, tornando-o idêntico ao do time paulista globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X