Post de edu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Agosto de 2016 às 00h33 Edu Nascimento Muito bom espero que alguém dessa diretoria (monitore) ele aff Quem gostou gostei 1 Esther Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/08/2016 às 00h28 Cara, nós aqui do fórum é 1000x melhor que o tal do CIFUT. Parabéns pela indicação, parece ser um ótimo jogador promissor.