Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mundo não é feito de 'Otimismo' e sim de trabalho duro, organização e planejamento.

Coisas que o Corinthians não tem hoje em dia!

Há só o fanatismo para nos apegarmos para ter essa esperança.

Creio que o Corinthians esse ano termine entre 7º á 12º, sem chance de cair e sem chance de G4.

Em citação ao post:

Eu sou Corinthiano e não desisto nuncaaa! Parem desse pessimismo! Nem tudo esta perdido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X