Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucca Ro
O mundo não é feito de 'Otimismo' e sim de trabalho duro, organização e planejamento.
Coisas que o Corinthians não tem hoje em dia!
Há só o fanatismo para nos apegarmos para ter essa esperança.
Creio que o Corinthians esse ano termine entre 7º á 12º, sem chance de cair e sem chance de G4.




