Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/09/13/ex-goleiro-rafael-reduz-democracia-corintiana-a-quatro-trairas.htm

Até que ponto a democracia era um movimento real? Sim, foi revolucionário, mas também tem muitos mitos envolvidos no período... Mistura de campanha de marketing e atitude diferenciada, o período ficou marcado por seu impacto na redemocratização do país e também pelo êxito esportivo eternizado no bicampeonato 82/83. Porém, há muita gente que critica, pois não havia democracia de fato dentro do Corinthians, mas sim quebra de hierarquia e autoritarismo. Fora que aquele time, melhor treinado, poderia ter ganho muito mais do que apenas dois paulistas...

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X