Post de Henrique-Thayse no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2016 às 23h00 Henrique-thayse Cardoso Para o Fagner, esse Mlk o Léo Príncipe joga muita bola. Olha para base CB Quem gostou gostei 2 GabrielEduardo Quem não gostou não gostei 0